Bendito serás ao entrares,bendito serás ao saires (Deut:28:6)

Bendito serás ao entrares,bendito serás ao saires (Deut:28:6)
Bendito serás ao entrares,bendito serás ao saires (Deut:28:6) Olá ,amigo(a) leitor, agradeço sua visita e espero que seja proveitoso passar um tempinho por aqui. Sejam todos bem vindos.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

# Oração/Despojamento pelo mais importante 14º Dia

   E quando orares...


Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto e, fechada a porta, orarás a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará. (Mateus 6:6)


Um dos hábitos que adquiri após conhecer o Senhor Jesus,foi falar com Ele.Desabar com Deus para mim é uma arma de ataque e defesa. Faço das palavras de nosso amado Bispo Macedo minhas palavras,pois quem aprende a depender Dele,pode todas as coisas. E também adquiri o hábito da leitura diária da Bíblia pois nela encontro verdadeira força e coragem para avançar.
      No princípio de minha caminhada na fé,travei muitas batalhas pessoais e conflitos que me faziam sentir confusa. Muitas vezes não entendia o porquê de estar passando aquelas águas profundas e recorria a Bíblia...e Deus aos poucos foi me mostrando o que eu deveria fazer. Uma palavra apenas era suficiente para eu começar a clamar e pedir resposta para aquela situação.Numa dessas ocasiões, mesmo falando com alguém não conseguia sair preenchida e apelava para a Bíblia...foi quando encontrei esta mensagem acima. Aquelas palavras  disseram tudo para mim.Fiz literalmente o que dizia o texto Sagrado. Entrei em meu quarto tranquei a porta e passei  horas  de joelhos despejando o meu fardo de angústia e tribulação  em Jesus!  (lançando sobre Deus toda minha ansiedade porque Ele tem cuidado de nós I Pedro 5:7) Quando me levantava,levantava um gigante,e eu tenho apenas 1,57 mt,mas nada me parava. Hoje eu entendo que precisamos de pessoas ao nosso lado,precisamos de nos socializar...mas aprendi a contar somente com Deus! Existem momentos em nossa vida que nada nem ninguém pode interferir ou ficar entre a pessoa e Deus. Lembro-me que nos Evangelhos é rigistrado muitas vezes que Jesus era acompanhado pelos discípulos para orar,porém havia momentos em que Ele se retirava e ficava sozinho...sozinho.(Mateus 14:23) E eu entendo que este ficar sozinho significa se despir de tudo diante de Deus porque se for diante de outra pessoa certamente ela ficará escandalizada,porque somente Ele suporta a nossa vergonha e nos limpa do pecado.  Meu verdadeiro refúgio,aquele que não me condena mas me corrige e me ama. Me entende,entende minhas fraquezas,meu temperamento e respeita quem sou. A cada dia quero estar me ajustando a Ele pois jamais quero desagradá-lo e já não há condenação para os que estão em Cristo Jesus! O seu precioso Sangue pagou o meu resgate.
Por isso querido leitor,ainda que ninguém lhe compreenda ou não queira compreender,não se preocupe,não espere receber das pessoas algo que só Jesus pode lhe dar.Jesus te compreende  e você não deve ter medo de  falar,confessar apresentar suas lamúrias,mas deve sobretudo crer que Ele lhe ouvirá e lhe dará forças para vencer.

Siga Crendo

Sem comentários:

Enviar um comentário

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO SUJEITOS Á APROVAÇÃO ANTES DE SEREM PUBLICADOS.