Bendito serás ao entrares,bendito serás ao saires (Deut:28:6)

Bendito serás ao entrares,bendito serás ao saires (Deut:28:6)
Bendito serás ao entrares,bendito serás ao saires (Deut:28:6) Olá ,amigo(a) leitor, agradeço sua visita e espero que seja proveitoso passar um tempinho por aqui. Sejam todos bem vindos.

domingo, 7 de abril de 2013

#Pecado/Despojamento pelo mais importante 13º Dia

Na verdade, depois que me converti, arrependi-me; depois que fui instruído, bati no peito; fiquei envergonhado, confuso, porque levei o opróbrio da minha mocidade. 
 (Jeremias 31:19)

É assim que a pessoa  se sente quando ela é confrontada com a sua  realidade de vida... Se realmente a mensagem da Cruz foi aceita, esse reação faz a pessoa ter nojo do seu pecado e pedir com toda a sua força o perdão de Deus. Nesse momento, a misericórdia de Deus é tão grande que Ele nos lava os pecados e nos faz nascer nova criatura. Agora gerados por Ele com uma nova vida e melhor com filiação!

Siga Crendo

Sem comentários:

Enviar um comentário

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO SUJEITOS Á APROVAÇÃO ANTES DE SEREM PUBLICADOS.