Bendito serás ao entrares,bendito serás ao saires (Deut:28:6)

Bendito serás ao entrares,bendito serás ao saires (Deut:28:6)
Bendito serás ao entrares,bendito serás ao saires (Deut:28:6) Olá ,amigo(a) leitor, agradeço sua visita e espero que seja proveitoso passar um tempinho por aqui. Sejam todos bem vindos.

domingo, 14 de agosto de 2011

14º dia do jejum


mas o que tendes, retende-o até que eu venha.
( Apoc:2: 25)

O que você tem amigo leitor? um bom carro, uma boa casa? uma boa família? Que bom , mas isso passa.Isso se acaba. Tudo o que possuímos nesta vida é nada comparado ao que recebemos quando aceitamos o sacrifício de nosso Salvador Jesus, e recebemos a salvação. Isso é o que tenho, isso é o que possuo de mais precioso na minha vida e não abro mão por mais nada!
A cada dia Deus tem aberto os meus olhos acerca de conservar o que tenho, e mais até que Ele venha!
A cada dia devemos tirar uma "moeda" deste tesouro e manter o coração limpo,das dificuldades que a todo instante tenta nos afastar de nossa salvação.
Um dia ,a muito tempo atrás ouvia o Pr. pregando sobre como manter o coração limpo e eu me questionava como fazer isso ,pois o coração é vítima de sentimentos e se corrompe com muita facilidade. Não entendia ainda a linguagem espiritual até o dia que descobri que eu não teria salvação se meu coração estivesse carregado de mágoas,ódio,rancores etc. Quando ouvi isto, fiquei desesperada pois nutria em meu coração um ódio, que chegava a pesar a alma. Mas quando tive conhecimento disto, identifiquei a minha alma perdida e ardentemente pedi a Deus que me ensinasse a perdoar. Eu não sabia como orar mas as minhas palavras eram sinceras pois desejava não sentir aquilo dentro de mim, eu queria ter paz. E no momento da oração, as palavras do Pr. vieram acompanhadas com tudo o que eu queria dizer ,mas não eram só palavras tinha algo mais... era o Espírito Santo que estava ali me convencendo daquele pecado que arruinava a minha alma.
Ali houve uma entrega. Fiz o que eu tinha para fazer e nunca mais esqueço desse dia. Aprendi a guardar meu coração contra as investidas do diabo. quando ocorre algo que me faz mal, eu lembro e oro pedindo a Jesus que lave o meu coração no sangue Dele e imediatamente rejeito aquele sentimento e expulso aquele demónio que vem acompanhando as palavras de dúvidas de medo de insegurança. Lembro-me que numa dessas ocasiões fiz uma oração assim: Meu Deus não quero ter um coração sensível e sentimental, lava-o com o teu Sangue , que ele seja duro como um diamante, impenetrável, frio e seco para não brotar nenhuma raiz de sentimento. Mas faça-o Senhor completamente maleável em tuas mãos, atento e submisso a tua voz. Desde então mantenho a minha fé viva e cuido para nunca deixar meu coração reter aqueles sentimentos que um dia fizeram mal a minha alma.

siga crendo

Sem comentários:

Enviar um comentário

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO SUJEITOS Á APROVAÇÃO ANTES DE SEREM PUBLICADOS.