Bendito serás ao entrares,bendito serás ao saires (Deut:28:6)

Bendito serás ao entrares,bendito serás ao saires (Deut:28:6)
Bendito serás ao entrares,bendito serás ao saires (Deut:28:6) Olá ,amigo(a) leitor, agradeço sua visita e espero que seja proveitoso passar um tempinho por aqui. Sejam todos bem vindos.

terça-feira, 29 de junho de 2010

A verdadeira entrega



Muitas pessoas tem chegado até nós, se queixando da vida que não condiz com aquilo que ouvem

na Igreja estão insatisfeitas, inconformadas, decepcionadas,frustradas ,desiludidas etc...

e a pergunta fulcral é : porquê !!!!!????

porquê isso tem acontecido comigo ? eu dou o dízimo, dou ofertas, faço sacrifícios na fogueira santa,participo dos propósitos de fé e não vejo em minha vida os resultados que tenho visto na vida de tantas pessoas que tem feito o "mesmo " que eu, mas a minha vida não anda... parece que Deus não gosta de mim... e começa uma série de lamúrias em torno de si própria.
eu leio a bíblia, oro, jejuo etc... o que falar para uma pessoa dessa ? o que ler para ela ? o que fazer nesta situação ?
honestamente, me sinto tão pequena e não sei o que falar para esta pessoa ,mas imediatamente busco em Deus uma direção para então poder ajudá-la . Não podemos generalizar porque temos que partir do princípio que cada caso é um caso ,então Deus nos dá a sensibilidade de ouvir , de apurar o que ouvimos e dar a orientação adequada . As nossas palavras devem ser medidas, pesadas e então ditas. Lembro-me de um caso que atendi recentemente ,de uma jovem que se envolveu com más compainhas e havia se distanciado da fé. Frequentava as vezes ás reuniões , mas não sentia mais aquele ânimo para lutar se envolveu com um homem casado ,engravidou e por fim abandonou tudo.

passado uns meses, ela nos procurou e pediu para conversarmos, com todo cuidado e carinho a recebi e fui lhe ouvir. o problema havia crescido de tal forma que ela estava completamente desorientada, então ouvi tudo o que relatei no princípio desta postagem...

a minha resposta a isso, parece um pouco grosseira, mas vou postar aqui o que disse aquela pessoa: DEUS não está interessado no dinheiro que você e outras pessoas deram, ou darão na igreja, Deus está interessado que você entregue a sua vida para Ele.
caro leitor se você entrega ofertas,dízimos,faz campanha, fogueira santa ,mas ainda não entregou a sua vida para Jesus, você está perdendo tempo e o seu rico dinheirinho. do que adianta a pessoa deixar tudo isso no altar ,mas não deixar a vida ? Sair da igreja e continuar com uma vida suja lá fora, já vi muitas vezes membros da igreja dando oferta, participando das campanhas de fé, participando da Santa Ceia... e lá fora, mal saia da reunião acendia aquele cigarro !!! quando falamos em entrega ,falamos de deixar a vida no altar ou seja reconhecer o pecado, confessá-lo, abandona-lo ,ter nojo dele ; afastar-se e receber uma vida limpa, fácil não é mas quando usamos de sinceridade e a pessoa diz : OH, Deus eu sou assim, tenho vivido nisto,estou suja, corrompida pelo pegado, mas eu confesso que preciso de Ti ,me ajuda... é impossível Deus ficar omisso ! mas Ele vem de encontro aquele coração contrito e vai orientando a pessoa até que ela abandona esses maus caminhos e passa a trilhar nos passos de Jesus. A oferta, o dízimo,as campanhas, devem ser acompanhadas com a vida da pessoa e é isso que muitos não entendem !
Deixam as ofertas e dízimos no altar acompanhadas de uma vida suja, da mentira ,da prostituição, do adultério, do roubo ,do engano , da hipocrisia...Deus não quer isso , isso é uma afronta à Ele,

(Isaías 1:11:15)
11 De que me serve a mim a multidão de vossos sacrifícios, diz o SENHOR? Já estou farto dos holocaustos de carneiros, e da gordura de animais cevados; nem me agrado de sangue de bezerros, nem de cordeiros, nem de bodes.
12 Quando vindes para comparecer perante mim, quem requereu isto de vossas mãos, que viésseis a pisar os meus átrios?
13 Não continueis a trazer ofertas vãs; o incenso é para mim abominação, e as luas novas, e os sábados, e a convocação das assembléias; não posso suportar iniqüidade, nem mesmo a reunião solene.
14 As vossas luas novas, e as vossas solenidades, a minha alma as odeia; já me são pesadas; já estou cansado de as sofrer.
15 Por isso, quando estendeis as vossas mãos, escondo de vós os meus olhos; e ainda que multipliqueis as vossas orações, não as ouvirei, porque as vossas mãos estão cheias de sangue.

O dinheiro que é trazido no altar não vai comprar Deus, não vai fazer milagre, pois Ele não é comprado ! Ele não aceita suborno nem se deixa subornar ! Ele não se vende !

(II crônicas 19:7)

Agora, pois, seja o temor do SENHOR convosco; tomai cuidado e fazei-o, porque não há no SENHOR, nosso Deus, injustiça, nem parcialidade, nem aceita ele suborno.

a maioria das pessoas confessam que crêem em Deus, mas o retrato da vida delas tem mostrado o reflexo do "deus" que ela tem servido. Sabemos que muitas pessoas são abençoadas na igreja quando participam de uma campanha de fé ,mas poucas tem tido fé para manterem as mesmas e a razão disso ,é o facto de não terem uma aliança com Deus e acabam por se perderem.

Não se iluda, leitor a sua frequencia a igreja, as ofertas, dizimos ou campanhas Não farão mágica em sua vida ! entregue-se primeiro ,abandone o pecado,

(Isaías 1:16,17)

16 Lavai-vos, purificai-vos, tirai a maldade de vossos atos de diante dos meus olhos; cessai de fazer mal.
17 Aprendei a fazer bem; procurai o que é justo; ajudai o oprimido; fazei justiça ao órfão; tratai da causa das viúvas.
18 Vinde então, e argüi-me, diz o SENHOR: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã.


e depois você experimentará o gozo das benções de Deus em sua vida que virão até você ! veja este artigo :http://joiasdavida.com/2010/06/bencaos-me-alcancarao/

Não estamos aqui para ludibriar ninguém, se você tem se enquadrado neste contexto, se conserte ainda há tempo, caso contrário, não fique esperando que suas ofertas e dízimos pague as bençãos que você quer , é mais sensato pegar o seu dinheirinho, pagar sua conta de luz, sua conta de água e a sua renda e quando você entregar a sua vida para Jesus, você verá e conquistará tudo o que você quer e desfrutará do Tesouro do Reino dos Céus!
Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará.


siga crendo

linda costa







Sem comentários:

Enviar um comentário

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO SUJEITOS Á APROVAÇÃO ANTES DE SEREM PUBLICADOS.