Bendito serás ao entrares,bendito serás ao saires (Deut:28:6)

Bendito serás ao entrares,bendito serás ao saires (Deut:28:6)
Bendito serás ao entrares,bendito serás ao saires (Deut:28:6) Olá ,amigo(a) leitor, agradeço sua visita e espero que seja proveitoso passar um tempinho por aqui. Sejam todos bem vindos.

terça-feira, 4 de maio de 2010

ACERCA DESTE BLOG/PESSOAL

O TESOURO REVELADO


Olá amigo(a) leitor, quero aproveitar este espaço, para falar um pouco a meu respeito.


Me chamo Lindalva, sou carioca, Flamenguista rsrrs. nada contra outros clubes... gosto de ouvir música clássica, mpb de boa qualidade, romanticas ,aquelas bem antigas, e claro, música gospel ,mas não essas que tem ritmos frenéticos e não dizem nada absolutamente. Acho que sou um pouco QUADRADA em relação à seleção de música evangélica que ouço,pois não me dou o trabalho de ouvir qualquer uma, sou mais daquelas tipo assim :( mais perto quero estar ,meu Deus de Ti.) minha opinião . E amo... ler e escrever. Quando fui para a escola, e iniciei a leitura, a minha professora, levou a classe para a biblioteca da escola e para mim, foi amor á primeira vista com os livros, fiquei simplesmente encantada, de como os livros falam... de uma forma especial. Aquelas paredes preenchidas com os mais variados assuntos me despertava para um prazer inigualável, eu queria saber sobre tudo e descobri que nos livros estava as respostas .me apaixonei pelos livros intensamente.Quando a professora leu uma estória de aventura em sala de aula, a minha mente criou asas e vivia aquela estória com o se fosse eu a personangem. Quando ela disse que poderíamos levar 1 livro emprestado para ler ,eu fiquei sem saber qual levar ,pois eram todos novos para mim e eu queria ler...lembro-me que o primeiro livro que li ,foi de uma coleção chamada "o menino maluquinho" um que tinha uma panela na cabeça em forma de chapéu. Fiquei apaixonanada pela leitura e não parei mais...


Lia umas 4 ou 5 estórias por semana,depois passei a ler romances,sabrina, bianca, faroeste, uns de bolso, luke-luke, winchester,colt 45, chumbo grosso ...rsrsrs era engraçado. Até a constituição Brasileira, eu li.rsrsr,código da vara da infância e juventude, novo código civil e...o dicionário da lingua portuguesa. (ainda leio)


Passei a perceber o valor da leitura e não somente a estória ou/história em si. Aprendi a tirar proveito do que lia. Mas incrivelmente sentia um vazio dentro de mim,todas as leituras eram boas ,mas faltava algo mais para me preencher.


Após conhecer uma pessoa que me levou a uma Reunião na Igreja Universal do Reino de Deus,recebi de presente uma pequena Bíblia... a minha primeira Bíblia o meu grande tesouro...


quando comecei a ler, percebi que era um livro diferente: complicado e eu não entendia absolutamente nada! mas por alguma razão me trazia um conforto inexplicável. Depois de algum tempo, quando já estava entendendo a linguagem da Fé, pouco a pouco em cada leitura eu ouvia Deus falando comigo ,me ensinando, me orientando e eu desfrutava de cada Palavra como se fosse uma gota de vida me preenchendo e trazendo ao meu coração uma alegria indizível e uma compreenção acerca daquilo que lia... por vezes chegava a beijar a Biblia de tão feliz que eu me sentia e lágrimas brotavam quentes de meus olhos que me inundavam de um prazer celestial.


E me lembro muito bem a primeira vez que Deus falou comigo foi atravéz deste versiculo


que diz: Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.(joão 14:21)


Deus se revelava para mim de uma forma que era como se cada dia que eu lesse a Bíblia, parecia que eu abria um tesouro e me enriquecia dele. E realmente conservo isso até hoje, para mim, as Sagradas Escrituras são mais que um tesouro, pois me revelou o meu Salvador e me tem dado vida,me tem inspirado ,me tem fortalecido, e por isso senti o desejo de criar este blog para compartilhar o que Deus tem falado comigo com pessoas que também querem se enriquecer desta Vida com as


BOAS PALAVRAS (titulo do blog)




Melhor é para mim a lei da tua boca do que milhares de ouro ou prata.


(salmo 119:72)


uma boa leitura a todos.
siga crendo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO SUJEITOS Á APROVAÇÃO ANTES DE SEREM PUBLICADOS.