Bendito serás ao entrares,bendito serás ao saires (Deut:28:6)

Bendito serás ao entrares,bendito serás ao saires (Deut:28:6)
Bendito serás ao entrares,bendito serás ao saires (Deut:28:6) Olá ,amigo(a) leitor, agradeço sua visita e espero que seja proveitoso passar um tempinho por aqui. Sejam todos bem vindos.

domingo, 14 de abril de 2013

#Renovação/Despojamento pelo mais importante 21º Dia


Hoje acordei cedo, elevei meus pensamentos a Deus numa breve oração...me preparei para ir a Reunião a espera de que Ele falasse e me revelasse o que Ele quer de mim.Tenho uma vida muita intensa,mas aprendi a priorizar minha vida com Deus. Preciso de ter meus momentos com Ele,nada pode atrapalhar ou substituir. Quando o Bispo estendeu as mãos e orou,senti minha mente se abrindo para uma nova perspectiva,respirei fundo e houve um renovo em mim. Houve um despertamento dentro do meu ser,uma paixão enorme em servir mais o meu Salvador e Senhor,uma alegria envolveu a minha alma inundando o meu ser da sua luz.Ah,que dia! A cada nova experiência que tenho com Deus,eu aprendo ,cresço e amadureço em minha fé. Quero estar sempre com esse espírito de prontidão para poder levar a sua palavra para aquelas pessoas que ainda se encontram cegas e religiosas assim como um dia eu também estive mas esse Espírito glorioso me libertou a deu a sua luz.
 Antes, o seu prazer está na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
 Ele é como árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo, dá o seu fruto, e cuja  folhagem não murcha; e tudo quanto ele faz será bem sucedido. 
Salmos 1:2,3


Siga Crendo

Sem comentários:

Enviar um comentário

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO SUJEITOS Á APROVAÇÃO ANTES DE SEREM PUBLICADOS.