Bendito serás ao entrares,bendito serás ao saires (Deut:28:6)

Bendito serás ao entrares,bendito serás ao saires (Deut:28:6)
Bendito serás ao entrares,bendito serás ao saires (Deut:28:6) Olá ,amigo(a) leitor, agradeço sua visita e espero que seja proveitoso passar um tempinho por aqui. Sejam todos bem vindos.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

3º dia do jejum


Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna.
(João 4: 14)


Quando nascemos de novo, a nossa mente muda, o nosso espírito se alegra com a paz ,a nossa alma se aquieta,pois aquelas dúvidas que trazíamos e que pesava em nosso coração acerca das religiões ,do que é certo ou errado, do que pode ou não ser feito ou deixar de fazer as confusões acerca dos ensinamentos cegos ,tudo fica transparente aos nossos olhos porque o Espírito Santo nos esclarece quão em trevas estávamos e nossa mente é limpa pois quando essa luz divina nos alcança somos iluminados e são dissipadas essas cargas negativas ,esses espíritos de medo, dúvida,etc. E a medida que eu me aproximo de Deus desejando conhece-lo deixando as minhas opiniões para trás e o busco com sede, então Ele vem e me faz beber da sua água que lava, limpa e refresca a minha alma sedenta. Neste Jejum de Daniel, estou buscando com todas as minhas forças pois quero ter a cada dia essa comunhão intensa com esse Deus tão maravilhoso.
siga crendo


Sem comentários:

Enviar um comentário

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO SUJEITOS Á APROVAÇÃO ANTES DE SEREM PUBLICADOS.