Bendito serás ao entrares,bendito serás ao saires (Deut:28:6)

Bendito serás ao entrares,bendito serás ao saires (Deut:28:6)
Bendito serás ao entrares,bendito serás ao saires (Deut:28:6) Olá ,amigo(a) leitor, agradeço sua visita e espero que seja proveitoso passar um tempinho por aqui. Sejam todos bem vindos.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

17º dia do Jejum


Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito.
(prov: 4:18)

Assim é a vida daquelas pessoas que um dia entregaram suas vidas para Jesus. Se elas mantém uma comunhão constante com o Senhor, a sua vida vai brilhando,como diz o texto acima, mais e mais vai ,pois o Espírito Santo é o responsável por fazer uma transformação total e completa na vida de alguém que se rende a Ele. Eu me lembro, que quando eu frequentava a religião tradicional que todos dizem ser, fui orientada a não orar todos os dias ao Espírito santo,pois segundo eles, iria enfraquecer o Espírito Santo,pois se fosse muitas vezes invocado, não poderia atender todas as necessidades.
Isso parece piada, se não fosse tão prejudicial a vida dos que desejam buscar a Deus com sinceridade e por isso acabava por invocar os "santos" apresentados como intercessores e acabava por entrar cada vez mais nas trevas. Até o dia que fui resgatada para o Reino da Luz do meu Senhor e hoje essa luz faz parte da minha vida . E tantas quantas vezes quiser invocar o Espírito Santo em minha vida, Ele se revela forte e poderoso me faz também forte e não fraca.
siga crendo

Sem comentários:

Enviar um comentário

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO SUJEITOS Á APROVAÇÃO ANTES DE SEREM PUBLICADOS.