Bendito serás ao entrares,bendito serás ao saires (Deut:28:6)

Bendito serás ao entrares,bendito serás ao saires (Deut:28:6)
Bendito serás ao entrares,bendito serás ao saires (Deut:28:6) Olá ,amigo(a) leitor, agradeço sua visita e espero que seja proveitoso passar um tempinho por aqui. Sejam todos bem vindos.

domingo, 26 de junho de 2011

Eu vim trazer espada!


primeiro dia do grito da revolta




" Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;"
(mateus 10:34)

Quando Jesus disse isto, acredito que foi para entendermos que a Igreja é um verdadeiro campo de guerra,sabemos que quando O encontramos a maior característica desse encontro é uma inefável paz de espírito, pois neste momento a alma perdida é resgatada pois há uma entrega de vida a Deus. Mas recebemos Dele, uma espada para confrontarmos o diabo,o opressor, o algoz. Há uma paz de espírito no meu interior,mas isso não significa dizer que vou aceitar as investidas do diabo, pois essa espada me dá direito de confrontá-lo e derrotá-lo. Quando vou para a igreja, vou vestida de um ódio mortal contra aquele que um dia me fez ser doente,miserável,infeliz e sobretudo tinha posse de minha alma. Quando abri meus olhos e entendi isso, a minha postura em relação ao diabo não é de amizade,ou de acordo de paz. Não! eu vou prá cima dele com a minha espada ,essa espada é a autoridade que o Senhor Jesus me investiu. Isso me faz intrépida e valente ,essa espada me dá condições de conquistar o que eu quiser!

" Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum".
(Lucas 10:19)
Enquanto estávamos sozinhos, estávamos com as mãos desnudas e o diabo fazia o que queria conosco, por isso o sofrimento era tamanho em nossa vida.Mas quando Jesus veio neste mundo e nos deu o poder de utilizar a espada, acabou para o diabo ! mas vale lembrar, que esta espada faz parte da armadura de Deus o qual devemos estar revestidos de todas as peças. Por isso caro leitor não faça da igreja uma caverna, não aceite crer em Deus e ser parceiro do diabo,pois não há como conciliar acordo,ou tratado de paz com aquele quer me matar, não há hipótese! por isso quando veja uma pessoa dizer que crê em Deus mas a sua vida não condiz com o que está escrito, me enfureço e imediatamente passamos este Espírito de fé para esta pessoa afim de despertá-la desta cegueira espiritual e fazê-la gozar de uma vida plena, abundante de acordo com a Santa Palavra de Deus !

siga crendo revoltado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO SUJEITOS Á APROVAÇÃO ANTES DE SEREM PUBLICADOS.