Bendito serás ao entrares,bendito serás ao saires (Deut:28:6)

Bendito serás ao entrares,bendito serás ao saires (Deut:28:6)
Bendito serás ao entrares,bendito serás ao saires (Deut:28:6) Olá ,amigo(a) leitor, agradeço sua visita e espero que seja proveitoso passar um tempinho por aqui. Sejam todos bem vindos.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

18º dia do Santo Jejum


Oh! quanto amo a tua lei! É a minha meditação em todo o dia.
(Salmos 119:97)

Este jejum está sendo muito especial para mim, pois durante todo o tempo tenho procurado estar com os meus pensamentos voltados aos pensamentos de Deus. Gosto muito de me manter informada, quando posso assisto ou ouço todas as noticias daquele dia ,mesmo estando a trabalhar procuro não deixar escapar nada do que ocorre no mundo de uma forma geral; somente as noticias irrelevantes ou que nada tem em suas matérias são descartadas . Mas com esse jejum , confesso que Deus tem me dado um prazer tão imenso todos os dias que percebo que muitas vezes perdemos tempo nos alimentando de uma verdadeira comida electrónica manipulada pela média! Deus tem falado comigo todos os dias por meio da sua Santa Palavra, tem me ensinado, tem me avivado e tem me abençoado. A sua Palavra é audível, doce e agradável! Caro leitor viva conosco este avivamento da igreja de nosso Senhor, não perca tempo. Jesus está ás portas!
siga crendo

Sem comentários:

Enviar um comentário

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO SUJEITOS Á APROVAÇÃO ANTES DE SEREM PUBLICADOS.