Bendito serás ao entrares,bendito serás ao saires (Deut:28:6)

Bendito serás ao entrares,bendito serás ao saires (Deut:28:6)
Bendito serás ao entrares,bendito serás ao saires (Deut:28:6) Olá ,amigo(a) leitor, agradeço sua visita e espero que seja proveitoso passar um tempinho por aqui. Sejam todos bem vindos.

sábado, 9 de abril de 2011

13º dia do Santo Jejum


Bem-aventurado o homem que me dá ouvidos, velando às minhas portas cada dia, esperando às ombreiras da minha entrada.
Porque o que me achar, achará a vida, e alcançará o favor do SENHOR.
(Prov: 8: 34,35)

Este versículo é especial ,para mim ,pois mostra uma inigualável riqueza...
quando leio, me encho de confiança , pois tenho procurado a todo tempo dar ouvidos a sua doce voz ; a minha fé se fortalece ,pois vejo sua Palavra a se cumprir em mim; e persevero crendo em Jesus ; pois sei que desde que o achei, a minha vida teve sentido porque alcancei a sua infinita misericórdia e sei que Ele chamará pelo meu nome.

siga crendo

Sem comentários:

Enviar um comentário

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO SUJEITOS Á APROVAÇÃO ANTES DE SEREM PUBLICADOS.