Bendito serás ao entrares,bendito serás ao saires (Deut:28:6)

Bendito serás ao entrares,bendito serás ao saires (Deut:28:6)
Bendito serás ao entrares,bendito serás ao saires (Deut:28:6) Olá ,amigo(a) leitor, agradeço sua visita e espero que seja proveitoso passar um tempinho por aqui. Sejam todos bem vindos.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Cuide da sua saúde



Tenha uma alimentação saudável


Há algum tempo, conheci uma pessoa ,trabalhei com ela e fomos grandes amigas antes de eu viajar.(ainda somos ,só que à distância) falávamos sobre tudo, não havia assunto que deconhecíamos.

Um dia, essa amiga chegou em minha casa e muito nervosa disse que estava com problemas com seu marido . E este, até havia sido grosseiro para com ela.


Ela me dizia num tom de tristeza: Eu não sei o que há comigo! me sinto triste,desanimada, inexplicavelmente sensível , não durmo direito, me sinto cansada mesmo sem fazer nada ,etc.


O quadro era lamentável. Enquanto ela falava, eu ia analizando a questão e pedindo a Deus para me ajudar a orientá-la,afinal nos conhecíamos tão bem e eu sabia que ela sempre fora uma mulher capaz, extremamente competente e uma mãe incrível!


Então lhe disse: Você tem se alimentado bem?


Recebi um olhar daqueles e ela disse: o que isso tem haver ,estou com um problema sério e você me fala de comida?


Eu tornei a dizer: você tem se alimentado bem? é muito diferente entre falar de comida e alimentação saudável. Ela parou por um instante e eu continuei: isso não é problema espiritual,não! você está com algum tipo de anemia, lhe falta as vitaminas necessárias para o que o seu organismo desempenhe bem as suas funções. Depois de lhe esclarescer acerca de umas pequenas dicas, ela foi procurar o médico e depois veio falar-me.


Estou com anemia esses sintomas são falta de vitaminas...rsrrsrsrs. foi até engraçado.


Depois disso, ela teve mais cuidado com a sua alimentação passou a beber água com mais frequência e consequentemente ficou saudável.



deixo este recado porque sei que muitas mulheres não são cautelosas na sua alimentação e ás vezes adquirem anemia, infecção, fraqueza por não serem vigilantes nesse sentido.

  • beba água, revitaliza e hidrata o organismo
  • coma mais fruta ,fazem renovar a flora intestinal
  • escolha sumos de fruta natural feitos por você
  • coma mais peixe alguns contém omega 3,(essencial ao coração)
  • um sumo de laranja com cenoura pela manhã é muito bom !

















































Sem comentários:

Enviar um comentário

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO SUJEITOS Á APROVAÇÃO ANTES DE SEREM PUBLICADOS.